

O presidente do SESCAP/SE, Francinaldo Rodrigues, acompanhado da vice-presidente da FENACON da região Nordeste, Gleide Selma, participou na tarde desta segunda-feira (25/03) da cerimônia de posse da nova Coordenação e Conselho Fiscal do Fórum Empresarial de Sergipe, gestão anual 2025. O evento, realizado em Aracaju, reuniu diversas autoridades e representantes do setor empresarial sergipano.
A solenidade contou com a presença do governador do Estado de Sergipe, Fábio Mitidieri, da deputada estadual Kitty Lima, dos secretários estaduais Jorginho Araújo (Casa Civil), Valmor Barbosa (Desenvolvimento Econômico), Jorge Teles (Trabalho) e Júlio Filgueira (Planejamento), além dos representantes da Agência DESENVOLVE-SE, Guilherme Rebouças e Ademário Alves, do presidente do BANESE, Marco Queiroz, de Urubatan Estevam Romero, presidente do INASEP (Instituto Nacional de Segurança Privada), familiares do novo coordenador, Sandro Moura, representantes da imprensa e demais convidados.



Durante a cerimônia, o ex-coordenador do Fórum Empresarial, Geraldo Majela, apresentou a prestação de contas de sua gestão. Em seguida, Max Dosea realizou a leitura da ata de posse da Assembleia Geral que elegeu a nova coordenação do Fórum. O governador Fábio Mitidieri saudou a nova coordenação e destacou os avanços do estado de Sergipe e o apoio às ações do Fórum Empresarial.
Com participação ativa nas atividades do Fórum Empresarial, o SESCAP/SE comporá a nova coordenação mantendo a cadeira de 1ª Tesouraria no Fórum Empresarial, sendo representado por Gleide Selma Santos.
O SESCAP/SE parabeniza o novo Coordenador do Fórum Empresarial, Sandro Ataide, e expressa votos de sucesso para a nova gestão. Reconhecendo a importância do Fórum Empresarial como um espaço de diálogo e articulação entre as entidades representativas do setor produtivo sergipano, a entidade se coloca à disposição para colaborar ativamente. Acreditamos que a união de esforços é fundamental para o desenvolvimento econômico e social de Sergipe, e reafirmamos nosso compromisso em trabalhar em conjunto com o Fórum Empresarial em prol de um ambiente de negócios cada vez mais próspero e favorável para o estado.