×
Siga-nos:

18ª CONESCAP – Espírito Santo

16/09/2019 ()
PROGRAMAÇÃO CONESCAP
Foto: CONESCAP

Vitória sediará encontro inovador voltado para o setor de serviços

 

“A evolução das transformações e seus impactos no setor de serviços”. Este é o tema da 18ª edição da Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Conescap), que ocorrerá entre os dias 13 e 15 de novembro, no Carapina Centro de Eventos, no Espírito Santo.

Entre os temas que serão abordados estão Inteligência Artificial, Compliance, Gestão Estratégica, Lei Geral de Proteção de Dados, Futuro da Profissão e Big Data. Ao longo de três dias, os participantes ficarão imersos em um ambiente totalmente moderno e disruptivo, propício para debater assuntos relevantes e promover o networking entre empresários de todo o país.

Com uma concepção tecnológica, o evento que é realizado a cada dois anos, trará uma estrutura inovadora, com uma feira de negócios integrada ao auditório e com a divulgação das informações em tempo integral para a mídia radiofônica.

Palestrantes renomados no cenário nacional e internacional discutirão assuntos de grande relevância para o setor produtivo, com foco na transformação digital e nos novos modelos de negócios.

Além disso, a feira de negócios já é a maior de todas as edições da Convenção, e conta com a presença de empresas gigantes da tecnologia voltada ao setor de serviços e com uma série de stuartups.

Organizado pela Fenacon e pelo Sescon-ES, a Conescap abrirá espaço para debates, troca de ideias e a apresentação de tecnologias voltadas, principalmente, para a rotina empresarial.

 

Confira, a seguir, um breve histórico dos palestrantes:

 

Alfredo Soares abordará o tema Manual para sobreviver na era digital. É sócio-diretor da VTEX, a maior plataforma de e-commerce da América Latina, com presença global em mais de 35 países. Possui vasta experiência com empreendedorismo digital e se transformou em um dos principais especialistas em vendas e e-commerce do Brasil.

 

Bruno Nardon falará sobre Novas tendências em tecnologia. Nardon é sócio e co-fundador da Rappi Brasil, Gestão 4.0 e Kanui.com.br, além de investidor anjo em mais de quinze startups. Fundou a Rappi Brasil no começo de 2017 e atualmente é o maior aplicativo de delivery on-demand e hiper-conveniência da América Latina. Considerada empresa unicórnio, a Rappi foi avaliada em mais de um bilhão de dólares.

 

Ian Khan discorrerá em torno da temática: Desafios de novos modelos de negócios/Uso de novas tecnologias. É Futurista de Tecnologia da CNN, três vezes TEDx Speaker, diretor do aclamado documentário Blockchain City, autor de “7 Axiomas de Criação de Valor” e colaborador de muitas publicações, incluindo a McGraw Hill e a Forbes.

 

Leandro Karnal debaterá sobre o Planejamento e Estratégia para um tempo novo: Onde eu quero estar quando o futuro chegar. É historiador, doutor pela universidade de São Paulo (USP). Além disso, é professor na Unicamp e escritor. Por meio de seu conhecimento, ideias e análises críticas, alcançou lugar privilegiado no cenário intelectual brasileiro.

 

Murilo Brognara explanará sobre Inteligência Artificial como fator competitivo no setor contábil. É Digital Client Representative – IBM. Possui 15 anos de carreira. É formado em Ciência da computação pela faculdade de engenharia industrial (FEI) e mestre em administração de negócios com foco em TI (FGV).

 

Paulo Alvarenga irá expor o tema: Alta Perfomance Pessoal. Atualmente é sócio-Fundador, Vice Presidente, Coach e Palestrante – Crescimentum.

 

Paulo de Tarso Sanseverino abordará o tema Lei Geral de Proteção aos Dados: visão geral e perspectivas. É atual ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Possui doutorado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Além disso, é mestre em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

 

Pedro Mello discorrerá sobre a temática Empresas Contábeis: mudar ou fechar? A dor é a mesma, mas o resultado é diferente. É empreendedor de startups, franquias e negócios digitais. Possui mais de vinte anos de experiência na área. Além disso, é presidente da Comissão de Ética da Associação Brasileira de Franchising.

 

Ricardo Amorim falará sobre Transformação digital: como tornar seu negócio mais sólido, acelerar seu crescimento e aumentar sua rentabilidade. É presidente da Ricam Consultoria, prestadora de serviços na área de negócios e economia global, em forma de palestras e consultoria. Possui graduação em Economia pela USP.

 

Sérgio Furio debaterá Crédito para Pequenas Empresas, um novo serviço no portfólio da sua empresa contábil. É fundador e CEO da Creditas, a plataforma líder de crédito com garantia no Brasil. Também atua como membro do conselho de Harvard Business School Angels Association.